Tudo o que você precisa saber sobre o Chelsea Market, em Nova York

Chelsea Market, – Ao visitar Nova York, existem alguns lugares que já vem em mente logo de cara, como o Central Park, a estátua da Liberdade, o Empire State Building e a Quinta Avenida.

Mas a cidade é basicamente infinita, com inúmeras atrações um pouco menos conhecidas do público, mas que fazem a cidade ser o que é, e que certamente merecem uma atenção dos turistas, sejam eles de onde forem.

Um desses lugares é o Chelsea Market. Como o próprio nome já diz, o Chelsea Market nada mais é do que um mercado.

Ele fica na região da cidade chamada Chelsea, que vem crescendo em popularidade e em número de atrações, e atraindo cada vez mais os olhares dos habitantes locais e dos turistas, mais precisamente no Meatpacking District, no número 75 da Nona Avenida.

Ele fica aberto de Segunda feira a Sábado, das sete da manhã às nove da noite. Nod domingos, ele abre das oito da manhã às oito da noite. Bastante tempo para encaixar uma horinha e fazer uma visita, certo?

Chip de Internet Ilimitada – Fique Conectado em toda sua viagem

Chip de internet da Easysim4u com 15% de desconto! Fiquei conectado em toda sua viagem com um chip que funciona em mais de 210 países! Compre e Receba o Chip em sua casa e já chego no destino conectado!  Para comprar seu chip é muito fácil: CLIQUE AQUI e utilize o cupom de desconto: VBPM15! Você ganhará 15% de desconto no chip de internet em todos os planos! Para o código de desconto funcionar você precisa clicar no link logo acima.


O que é o Chelsea Market

O Chelsea Market é um mercado urbano com cerca de 40 pequenos produtores locais, que investem pesado na pegada do produto natural, produzido localmente, e na produção e no consumo sustentáveis.

O prédio onde funciona é mercado é ainda um prédio comercial que funciona como sede para diversas companhias, como a Google, MLB.com, EMI Music Publishin, e New York City Local, além de diversos canais de TV americanos (Oxygen Network, Food Network, entre outros).

Como o objetivo desse site é mostrar Nova Yorkpor inteiro, tanto suas atrações mais famosas, quanto suas pérolas escondidas, trazemos esse texto para contar um pouco mais sobre o Chelsea Market, e sobre o porquê de você precisar de incluir esse local no seu roteiro de viagem!


Um pouco de história: as origens do Chelsea Market

O prédio onde funciona o Mercado por si só já é uma atração turística, pois possui mais de 100 anos de história.

Desde 1890, o prédio era a sede da empresa NABISCO (NAtional BIScuit COmpany), a empresa que produz os famosos biscoitos Oreo.

Nos anos 90, o primeiro andar do prédio começou a ser reformado, ao mesmo tempo em que mantinha a sua estrutura industrial. Os trabalhos de restauração terminaram apenas em 2005.

O que hoje é conhecido como o Chelsea Flea Market evoluiu do original Annex Antiques Fair & Flea Market, que começou na vizinhança há cerca de quarenta anos. A região histórica e os prédios andam mantém a sua aparência vintage, e o seu charme de quando foram construídos.

Desde 1997, o Chelsea Market vem funcionando como um espaço híbrido entre uma praça público e uma praça de alimentação gourmet.

Hoje o espaço conta com diversos restaurantes, lojas de alimentos, roupas, e acessórios, e conta com wifi público e espaços de convivência para que a população aproveite ao máximo o espaço.

Seguro Viagem com Desconto de até 10%

Garanta seu seguro viagem com até 10% de desconto com a SegurosPromo. Eles fazem a comparação em várias seguradoras, oferecendo várias opções de seguros e valores. Para ter o desconto basta clicar no link: CLIQUE AQUI e utilizar cupom de desconto VBPM5! O Pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, transferencia Bancária ou Boleto  (Se escolher boleto ainda tem mais 5% de desconto)Para o código de desconto funcionar você deve clicar no link acima.


O que fazer no Chelsea Market

Ao visitar o local o turista pode fazer compras para comer depois, visitar as lojas, pois existem vários produtos e utensílios para casa interessantes à venda no local, ou mesmo sentar e desfrutar de uma refeição maravilhosa, pois alguns dos melhores lugares para comer na cidade estão no Chelsea Market.

Qualquer tipo de comida você encontra no Chelsea  Market, bem como diversas lojas e boutiques vendendo basicamente tudo o que você pode imaginar.

As opções de comida incluem diversas opções de comidas locais, diferentes restaurante, e lanchonetes. Muitos desses locais oferecem para os clientes comidas caseiras, feitas de forma artesanal.

Assim como as comidas, muitos vendedores oferecem itens de lembrança e para presentes também feitos à mão, e únicos.

Considerado hoje um dos melhores lugares de Nova Yorkpara comer, seja no café da manhã, no almoço, ou no jantar, o Chelsea Market oferece ainda lojas de marcas famosas de roupas e acessórios, itens customizados e feitos à mão, e os melhores vinhos da cidade.

Além disso, o passeio pelo prédio em si é super interessante, sendo a própria estrutura e estilos do prédio encantadores. Além disso, o local respira história, e possui diversas pinturas nas paredes, estátuas e fontes pelo caminho, fazendo com que andar pelos seus corredores seja uma caminha de fato muito agradável.

Destacamos como atração do local a sua famosa fonte, construída com partes de máquinas velhas e um dos canos da antiga fábrica da Nabisco.


O que existe de melhor do Chelsea Market

Aceite nosso conselho: a melhor hora de visitar o Chelsea Market é na hora do almoço. Existem diversas atrações próximas aos mercado, como Greenwich Village, o Meatpacking District,  o parquet High Line…

Recomendamos dar uma volta por esses locais pela manhã, e parar para o almoço no Chelsea Market.

Não importa a época do ano, pois local possui aquecimento no inverno, e ar condicionado no verão, proporcionando um ambiente agradável para um descanso e uma boa refeição independentemente da estação do ano.

O local possui diversas lojas e restaurantes, mas separamos aqui uma lista das melhores atrações do local, para que você organize a sua visita de forma a visitar algumas dessas preciosidades!

  • Amy’s Bread Bakery:

É o lugar perfeito para café da manhã ou almoço. Dá pra sentir o cheiro do kugar da esquina, e os pães, preparados à mão e de forma artesanal, são como nenhum outro que você já provou.

Pedir um deles quentinho, acompanhado de manteiga temperada, geléia, e um cafezinho, não tem preço!

  • The Lobster Place:

Um dos melhores lugares para comer lagosta em Nova York, e o melhor, a um preço super acessível. Existem ainda kits completes para que você prepare a sua lagosta em casa, e demonstrações sobre como preparar o produto.

  • L’Arte del Gelato:

Se a pedida para a sobremesa em um dia quente é o sorvete, o local para desfrutar dessa delícia sem dúvidas é essa gelateria.

  • Fat Witch Bakery:

Os cupcakes desse lugar são simplesmente divinos, e os brownies feitos na hora são simplesmente os melhores brownies de Nova York. Só experimentando pra saber!

  • Ronnybrook Farm Dairy:

Você já ouviu falar em um Milk bar? Exatamente isso que você leu, um bar de leite. Isso é o que Ronnybrook Farm Dairy se propõe a ser: um local onde o leite, e todos os seus derivados, são os protagonistas.

Tudo de leito você encontra nesse local: sorvetes, Milk Shakes, manteiga, queijos, e o próprio leite. Tudo 100% orgânico e de excelente qualidade!

  • Buon Italia:

Um pedaço da Itália dentre de Nova York, e você nem está na Little Italy. Essa pequena loja vende comida típicas italianas, sendo especializada, é claro, em massas. Ou seja, qualquer cosia que você pedir que contenha massa, queijo e molho, você acerta!

  • ID Pop Shop

Essa é uma loja que funciona de forma intermitente, ou seja, não fica aberta durante todo o ano. Mas quando ela abre, é o local perfeito para encontrar aquela lembrança feita a mão e única.

No local, artistas independentes fazem exposições, com uma mistura de peças de decoração, moda e acessórios. É preciso ficar de olho no site para saber quando ela abre!

  • Anthropologie

Anthropologie é um dos ícones do Chelsea Market, e oferece uma mistura de peças de decoração para a casa, roupas, sapatos, acessórios, e muito mais! Inclusive um corredor inteiro de cosméticos.

A loja trabalha com grandes nomes da indústria fashion e com produtores locais e produtos orgânicos, ou seja, opções para todos os estilos.

  • Corkbuzz Wine Studio

Para os apaixonados por vinho, esse movimentado wine-bar conta com uma variedade impressionante de vinhos. Opções de cervejas e drinks também constam no menu.

Para acompanhar, diversas opções de pratos para o almoço e o jantar, bem como para petiscos, são servidos de forma a harmonizar com os vinhos da casa.

O local ainda organiza eventos especiais de tempos em tempos, como aulas sobre degustação de vinhos e degustações às cegas. Procure conhecer a programação do local ao planejar sua visitar para encaixar esses programas no seu itinerário!

  • Doughnuttery

Especializada em donuts, essa casa serve as vers~ioes mais deliciosas, fresquinhas e quentinhas da iguaria americana.

Além de oferecer os sabores tradicionais do doce, o local possui sabores mais inusitados, como maple sirup e bacon, matcha, flores comestíveis, entre outros. Para acompanhar os donuts, cafés, chocolate quente, e cidras.

  • Filling Station

Essa loja possui produtos para a cozinha como óleos, sais, vinagres e cervejas, todos orgânicos, eco-friendly, e de alta qualidade.

O local dá um desconto de 10% para o cliente que traz a sua embalagem vazia para refil, uma forma de reciclar as embalagens e estimular as pessoas a cozinharem melhor!

  • Very Fresh Noodles

Para quem gosta de macarrão, esse é o paraíso. Macarrão feito a mão, com diferentes molhos, sopas e temperos. Essa é a pedida desse restaurante.

As filas do local podem ser bem grandes, mas não tão grandes quanto os macarrões dentro das tigelinhas, que são beeeem compridos. Ai não tem outro jeito, tem que morder a massa, mesmo.

É super legal assistir a massa sendo preparada pela janelinha da loja, certifique-se de dar pelo menos uma paradinha para observar.

  • Takumi Taco

Um restaurante de comida Mexicana com inspiração Japonesa: pode isso, Arnaldo? Pode sim! Para quem procura opções de refeição um pouco for a do convenciona, esse é o lugar certo.

Itens como tacos de atum apimentado, ou de carne ao curry preenchem o cardápio, e são uma excelente pedida para quem curte as duas culinárias e sempre se perguntou como seria juntar esses dois sabores.

  • Chalait

Esse café com temática indiana é especializado no famoso chai latte, e possui diversas opções de café, matcha, e chás gelados e quentes.

Além das bebidas, opções de comidas estão no cardápio, como sanduíches e saladas.

Como no local existem milhares de outras lojas e restaurant, fica difícil falar de todos eles. Mas vamos citar mais alguns só para que vocês entendam a diversidade do lugar, e saibam aonde encontrar alguns locais muito famosos de Nova York:

  • Hale & Hearty Soups, Buddakan, Morimoto, Posman Books, Chelsea Market Baskets, Manhattan Fruit Exchange, Chelsea Wine Vault, Eleni’s New York, Ruthy’s, Ninth Street Espresso, The Cleaver Co./The Green Table, Anthropologie, Friedman’s Lunch, Chelsea Thai, Bowery Kitchen Supply, Sarabeth’s Kitchen, Jacques Torres Chocolatier, The Filling Station, The Nut Box, Lucy’s Whey, One Lucky Duck, Tacombi, Bar Suzette, Tuck Shop, Gramercy Flowers, Dickson’s Farmstand Meats, Posman Books e The Tippler.

Caso você tenha interesse em ver a lista complete de atrações do local, bem como vê algumas fotos e ficar com um gostinho de quero mais, é só clicar nesse link aqui e acessar o website do mercado www.chelseamarket.com/index.php.


O Chalsea Market é, na verdade, um local em constante transformação. Anualmente, diversas lojas abrem e fecham, transformando a experiência de visitar o local a cada vez, e fazendo com que sempre exista alguma novidade para ser apreciada.

Se você já conhece, ou nunca foi a Chelsea Market, certifique-se de incluir o local no seu roteiro, o que é hoje um dos melhores locais para comer em Nova York, além de uma dos melhores lugares para fazer compras.

Além disso, o próprio prédio do mercado, que hoje é um símbolo de Nova York, faz com que a visita ao local seja imperdível.

Você conhece o local e quer contar como foi a sua experiência? Ou conhece algum outro quiosque que é imperdível, como os que comentamos aqui? É só deixar um comentário ai embaixo!


Confira vários outros descontos para sua viagem

Chip de Internet Ilimitada – Fique Conectado em toda sua viagem

Chip de internet da Easysim4u com 15% de desconto! Fiquei conectado em toda sua viagem com um chip que funciona em mais de 210 países! Compre e Receba o Chip em sua casa e já chego no destino conectado!  Para comprar seu chip é muito fácil: CLIQUE AQUI e utilize o cupom de desconto: VBPM15! Você ganhará 15% de desconto no chip de internet em todos os planos! Para o código de desconto funcionar você precisa clicar no link logo acima.

Seguro Viagem com Desconto de até 10%

Garanta seu seguro viagem com até 10% de desconto com a SegurosPromo. Eles fazem a comparação em várias seguradoras, oferecendo várias opções de seguros e valores. Para ter o desconto basta clicar no link: CLIQUE AQUI e utilizar cupom de desconto VBPM5! O Pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, transferencia Bancária ou Boleto  (Se escolher boleto ainda tem mais 5% de desconto)Para o código de desconto funcionar você deve clicar no link acima.

 

Ingressos para todas as Atrações em Nova York

Garanta seu Ingressos para todas as atrações, Broadway, passeios de barcos, transfer, passeios, tour de compras e muito mais na Viator, uma excelente empresa, com preços excelentes! Compre antecipadamente seus Ingressos e evite filas quando você chegar no local. CLIQUE AQUI e garanta seus ingressos com melhor preço

 

Ingressos para Shows, Jogos e Teatros (Broadway)

Aproveite e Compre seus ingressos antecipadamente economize e evite filas. A TicketNetWork vende ingressos para Show, Concertos, Festivais, Jogos e Teatro com valores excelente! Não corra risco de ficar sem ou pegar filas, garanta antecipadamente seus ingressos. CLIQUE AQUI

Ingressos para Atrações, Museus, Excursões e muito mais

A TicketBar é uma empresa especializada em ingressos para Museus, Atrações, Tours, Excursões, Cruzeiros, Transfers e descontos em mais de 50 cidades espalhadas pelo mundo! Comprando seu ingresso antecipadamente você economiza, evita longas filas e ainda não perde tempo em sua viagem! CLIQUE AQUI e garanta seus tickets com desconto.

Alugue seu carro com Desconto

Reserve seu carro com a Rentcars! A empresa faz a comparação em até de 100 locadoras de carros, encontrando sempre o melhor preço e opção para seu bolso. O Pagamento pode ser feito no cartão de crédito em até 12x, sem cobrança de IOF. CLIQUE AQUI e garanta o aluguel do carro com melhor preço.

Reserve seu Hotel com Desconto

Faça sua reserva de hotel pelo site do Booking.com! Possuem diversas opções de hotéis, com valores que realmente cabem em seu bolso e uma excelente forma de reserva. CLIQUE AQUI e garanta seu hotel com melhor preço.

Promoção de Passagens Aéreas

Acompanhe o site Viajando Barato Pelo Mundo e baixe gratuitamente o aplicativo para receber todas as promoções que eles postam em tempo real! O Viajando Barato Pelo Mundo não vende as passagens, mas publicam sempre as melhores promoções de passagens aéreas! Não deixe de conferir! CLIQUE AQUI. e confira todas as promoções

 

Deixe um Comentário