Passeios Românticos em Nova York

Passeios Românticos em Nova York? Sim!!! NY é uma cidade agitada, intensa, vibrante, qualidades típicas de grandes metrópoles como ela. Mas Nova York é também encantadora, exuberante, tem muito glamour e requinte e tem todo um lado apaixonante, um lado romântico que é como se fosse uma digital da cidade.

A começar pelos fascinantes passeios românticos de barco, onde casais apaixonados podem aproveitar toda a beleza proporcionada pelo lugar com um jantar a luz de velas, por exemplo. Parques fascinantes e restaurantes que inspiram, que enobrecem a paixão.

Em lua de mel, um casal de namorados com o maravilhoso despertar da paixão, tanto faz, Nova York possui locais precisos para intensificar ainda mais todo este “fogo da paixão”.

Chip de Internet Ilimitada – Fique Conectado em toda sua viagem

Chip de internet da Easysim4u com 15% de desconto! Fiquei conectado em toda sua viagem com um chip que funciona em mais de 210 países! Compre e Receba o Chip em sua casa e já chego no destino conectado!  Para comprar seu chip é muito fácil: CLIQUE AQUI e utilize o cupom de desconto: VBPM15! Você ganhará 15% de desconto no chip de internet em todos os planos! Para o código de desconto funcionar você precisa clicar no link logo acima.


Os 9 Passeios Românticos em Nova York Imperdíveis

A paixão, o romantismo, são sentimentos e é uma força intensa que pulsa e vibra e tudo isto consegue se intensificar e muito dependendo do que se fala, de algum gesto mais romântico e também do lugar onde você está, que pode inclusive servir para “selar” o momento.

Confira os “9 mais” passeios românticos verdadeiramente imperdíveis em Nova York:

  1. Empire State:

Sem dúvida alguma este lugar é apaixonante, principalmente se você presenciar o pôr do sol. O imenso edifício de 102 andares e 443 metros recebe mais de 120 milhões de visitantes todos os anos e, por incrível que pareça, já foi palco de diversos filmes românticos de Hollywood.

Em um dos seus dois observatórios, no 86º andar, você irá se fascinar com a incrível vista de Nova York e dos arredores. Quando a noite vai caindo, vagarosamente, este lugar propicia um momento romântico único que jamais será esquecido.

Localização: 350 5th Ave, New York, NY 10118, EUA

  1. One if by Land, Two if by Sea:

Este restaurante é simplesmente um desbunte e leva ao mais puro romantismo. Que tal um maravilhoso jantar a luz de velas, taças de vinho tilintando tudo regado ao som suave de um piano? Quer mais romantismo que isto? Quer melhor passeio romântico que este?

O One if by Land, Two if by Sea é perfeito para um jantar romântico, conta com um cardápio muito interessante (até com alguns pratos bem exóticos) e o ambiente leva mesmo ao romantismo, ao aconchego. Os preços são acessíveis, apesar de ter alguns pratos um tanto mais carinhos.

Curiosamente, o One IF by Land, Two if by Sea já foi cenário de diversos pedidos de casamento e de casamentos inclusive.

Localização: 17 Barrow St, New York, NY 10014, EUA

Seguro Viagem com Desconto de até 10%

Garanta seu seguro viagem com até 10% de desconto com a SegurosPromo. Eles fazem a comparação em várias seguradoras, oferecendo várias opções de seguros e valores. Para ter o desconto basta clicar no link: CLIQUE AQUI e utilizar cupom de desconto VBPM5! O Pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, transferencia Bancária ou Boleto  (Se escolher boleto ainda tem mais 5% de desconto)Para o código de desconto funcionar você deve clicar no link acima.

  1. Passeios Românticos de Gôndola no Central Park:

Já se imaginou passeando de gôndola em pleno Central Park em Nova York? Pois saiba que isto é possível e se você quiser mesmo impressionar ou simplesmente causar “aquele” clima romântico, este passeio é uma ótima pedida.

O próprio Central Park já é um passeio romântico, bastando parar por alguns instantes na área chamada de Strawberry Fields, que foi criada por Yoko Ono em uma lindíssima e digníssima homenagem à John Lennon para perceber todo o romantismo do parque.

Mas se você quer mais ainda, são nas autênticas gôndolas venezianas, que deslizam pelo lago do parque, que você conseguirá. A paisagem ao redor vai dar aquela força para garantir o “clima”, com certeza.

Localização: East Side do Central Park entre 74th and 75th St.

  1. Fantástica Cobertura do Beekman Tower Hotel:

O edifício é absolutamente lindo e em seu magnânimo terraço você terá uma vista simplesmente magnífica de Nova York, um dos melhores passeios românticos para se fazer. Localizado no 26º andar do prédio, você poderá beber drinks, apreciar uma deliciosa taça de vinho tudo regado com uma vista impressionante.

O local remete mesmo ao romantismo, sem dúvida alguma. Chegue perto do por do sol e ao final deste, quando todas as luzes já estiverem cintilando lá embaixo, abra uma champanhe. Pronto, o clima romântico está muito bem encaminhado a partir daí.

Localização: 3 Mitchell Pl, New York, NY 10017, EUA

  1. Os Jardins Cloisters do MET:

Que o MET é mesmo um dos museus mais imperdíveis de Nova York, isto praticamente todos sabemos. Mas em uma extensão do próprio museu, o chamado “Cloister”, você encontrará muita beleza e serenidade se misturando em perfeita harmonia, capaz de criar um ambiente super romântico e de pura reflexão.

Conta com mais de 250 tipos de plantas originárias da Idade Média que transformam este local em um lugar único, sublime e muito especial. Além disso, você terá uma linda vista do rio Hudson para completar o ambiente. Tudo de bom e apaixonante.

Localização: 1000 5th Ave, Nova Iorque – CEP: 10028

  1. Paul’s Chapel:

Este edifício é um dos mais antigos da cidade e ele consegue sim propiciar momentos de romantismo únicos. Todas as segundas-feiras, por volta das 13:00hs, o local é presenteado com um lindo e impressionante concerto onde a música acaba se misturando belamente com o próprio cenário lindíssimo, causando um momento mais que oportuno para o romantismo e para as paixões.

Mesmo que você não possa ir ao concerto, o local consegue mesmo assim criar um clima romântico, de reflexão, onde você pode fazer uma visita à capela que faz parte do complexo da chamada Trinity Church. Um momento a dois, com certeza.

Localização: 209 Broadway, New York, NY 10007, EUA

  1. Ponte do Brooklyn ou Brooklyn Bridge:

O local é absolutamente romântico quando você leva em consideração a paisagem que proporciona, principalmente ao pôr do sol. Caminhar pela Brooklyn Bridge é muito romântico e esta famosa ponte, que liga a região de Manhattan ao bairro do Brooklyn, é um dos principais pontos turísticos da cidade e consegue proporcionar vistas lindas da mesma.

Além da vista dos arredores, a própria ponte é um atrativo único e uma caminhada por ela, observando tudo ao redor com calma, com certeza acenderá fortes paixões. Visite o site e tenha uma prévia.

  1. Passeios de Barco em Nova York:

Definitivamente estes passeios podem alcançar o auge do romantismo. Partindo das próprias embarcações como um veleiro, por exemplo, e indo até os possíveis serviços e o passeio propriamente dito com toda a deslumbrante paisagem de que é capaz de proporcionar.

Os barcos são variados, tem a famosa ferry, veleiros, barcos a motor e até lanchas super rápidas, para quem gosta de um romantismo com uma pitada de adrenalina. Dos serviços, você pode optar por pacotes que incluam jantares românticos completos e o passeio…bem, o passeio é indiscutivelmente romântico, frente às mais lindas paisagens, Estátua da Liberdade toda iluminada se o passeio for a noite e muito mais.

Você poderá optar por um dos quatro passeios tradicionais e escolher o pacote que melhor lhe interesse. Algumas agências disponibilizam pacotes personalizados e até alugam embarcações (é preciso ser habilitado), mas neste caso os preços são um pouco mais altos, mas mesmo assim, vale a pena conferir todas as possibilidades possíveis. Abaixo, confira os tradicionais:

  1. Lady Liberty Cruise (Passeio ao redor da Estátua da Liberdade);
  2. Landmark Cruise / Semi Cruise (uma meia volta por Manhattan de barco);
  3. Best of New York / Full Cruise (uma volta completa por Manhattan);
  4. The Beast (Passeio de lancha em Nova York).

Localização: Pier 83, W 42nd St, New York, NY 10036, EUA

Ingressos para todas as Atrações em Nova York

Garanta seu Ingressos para todas as atrações, Broadway, passeios de barcos, transfer, passeios, tour de compras e muito mais na Viator, uma excelente empresa, com preços excelentes! Compre antecipadamente seus Ingressos e evite filas quando você chegar no local. CLIQUE AQUI e garanta seus ingressos com melhor preço

9. Almoçar ou Jantar em Little Italy

Little Italy nada mais é que um pequeno pedaço da Itália dentro d Nova York com várias opções de restaurantes para você escolher! O lugar em si é bem simples, mas as opções de restaurantes típicos italianos deixam o ambiente bem romântico! Os preços são bons e não tão caros! Reserve um tempinho para conhecer e experimentar um pouco da culinária desse local.


Com certeza Nova York possui muitos outros locais super românticos para se visitar de dia, final de tarde, de noite, etc. Mas é sempre bom lembrar que o clima romântico mesmo você é quem construirá, o local apenas lhe dará uma ajudinha, não é mesmo?

 

Deixe um Comentário