Confira nesse post Os melhores Brunch de Nova York

Os melhores Brunch de Nova York – Todo mundo sabe o que significa um bom Brunch, que na verdade é uma espécie de café da manhã super reforçado, ou seja, uma refeição matinal que serve ao mesmo tempo de desjejum e almoço, bem característico e muito encontrado nos EUA.

Pode ser considerado também um bom breakfast (café da manhã) e lunch (almoço) o que, teoricamente, é praticamente a mesma coisa. Geralmente em um bom brunch você encontra pães, frios, queijos como requeijão e outros, as vezes saladas de folhas, ovos mexidos com bacon, tortas salgadas e quiches, doces e bolos e uma infinidade de possibilidades diferentes de alimentos.

A intenção é suprir o que não foi consumido no café da manhã e garantir o almoço, tudo em uma única refeição. É muito procurado nos EUA e principalmente em Nova York, pois é uma cidade muito agitada e o brunch é a comida ideal para quem tem pressa em uma grande metrópole. Enfim, confira nesse post Os melhores Brunch de Nova York e várias dicas para você economizar em sua viagem

Chip de Internet Ilimitada – Fique Conectado em toda sua viagem

Chip de internet da Easysim4u com 15% de desconto! Fiquei conectado em toda sua viagem com um chip que funciona em mais de 210 países! Compre e Receba o Chip em sua casa e já chego no destino conectado!  Para comprar seu chip é muito fácil: CLIQUE AQUI e utilize o cupom de desconto: VBPM15! Você ganhará 15% de desconto no chip de internet em todos os planos! Para o código de desconto funcionar você precisa clicar no link logo acima.


 Os melhores Brunch de Nova York – Quais Locais em Nova York serve bons Brunches

Apesar de ser uma comida reforçada, a variação dos alimentos servidos é grande e muda de um restaurante para outro. Além dos alimentos, o preço também pode mudar. Assim, conheça os principais e considerados melhores Brunches de Nova York e bom apetite:

  • Balthazar:

É um restaurante muito conhecido na cidade de Nova York e muito visitado também, tanto por turistas como por moradores locais. Ele é comumente indicado para se tomar um bom brunch, aliás, é especialidade da casa.

O Balthazar fica em um salão super refinado com o requinte de décadas passadas onde o glamour imperava. Em seu menu, pratos da culinária francesa entre outros como doces, pães, waffles, omeletes deliciosos com bacon, cafés, ovos mexidos de diversos tipos e feitos de diversas formas também, além de pratos como o famoso escargot, tartar, carne grelhada, saladas, sopas e muito mais.

Localização: 80 Spring St, Nova York – CEP: 10012

  • Bubby’s:

O Bubby’s é um restaurante super agradável e descolado. Servem deliciosas rabanadas, ou french toast, ovos mexidos, panquecas com Nutella e muito mais. É considerado especialista nos brunches em Nova York. Também não é caro.

Localização: 120 Hudson Street NY 10013

  • Orwashers:

Ótimo restaurante presente no mesmo lugar desde 1916, o que lhe empresta máxima confiabilidade no que serve e no atendimento também. Para qualquer refeição como para um ótimo brunch, a casa tem muita variedade de pratos deliciosos.

Entre os principais, o delicioso bagel, com pão tradicional ou o “sourdough”, que são pães também, mas são fermentados de uma maneira bem diferente, mais comuns nos EUA e que são uma delícia.

Além do bagel, muitos pães, bolos, tortas deliciosas, tanto as salgadas quanto as doces, ovos mexidos com bacon e/ou omeletes, achocolatados na temperatura certa e muito mais. Um bagel com pão sourdough mais um achocolatado sai em torno de R$22,50.

Localização: 308 East 78th Street, New York City

Seguro Viagem com Desconto de até 10%

Garanta seu seguro viagem com até 10% de desconto com a SegurosPromo. Eles fazem a comparação em várias seguradoras, oferecendo várias opções de seguros e valores. Para ter o desconto basta clicar no link: CLIQUE AQUI e utilizar cupom de desconto VBPM5! O Pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, transferencia Bancária ou Boleto  (Se escolher boleto ainda tem mais 5% de desconto)Para o código de desconto funcionar você deve clicar no link acima.

  • Sarabeth’s:

Um lugar super agradável para você apreciar e degustar seu brunch. Serve delícias como um french toasts, com fatias arredondadas de banana por cima e um pain au chocolat (delicioso pãozinho com achocolatado) mais um apetitoso croissant recheado (vários sabores de recheio, salgados e doces) em formato retangular.

Por lá você também encontra outros reforços alimentares como ovos mexidos com bacon, sucos, cafés, frios e muito mais. Não é muito caro não e, definitivamente, uma ótima pedida.

Localização: 40 Central Park South, 59th Street Between 5th e 6th Avenues

  • Norma´s:

É um sofisticado restaurante que fica exatamente dentro do hotel Le Parker Meridien. É especialista no brunch, com pratos ultra modernos e criativos, todos de dar água na boca mesmo.

Claro que você encontra o convencional como deliciosos french toasts, croissant, tortas, bolos, rabanadas deliciosas com cream cheese, ovos, salgados e muito mais. Seus pratos não são considerados caros.

Localização: 119 W 56th St, New York, NY 10019, EUA

  • Clinton St. Baking:

É um dos lugares ideais para se fazer brunch. Inclusive, o restaurante já foi eleito por duas vezes pela New York Magazine por servir a mais deliciosa de todas as panquecas de Nova York.

Além das deliciosas e consagradas panquecas, que vêm acompanhadas com recheios e coberturas fantásticas, também tem croissant, tortas salgadas e doces, bolos com recheios impressionantes, ovos mexidos com bacon e/ou omelete e muitas bebidas, quentes e frias.

O Clinton é considerado um pouco carinho, mas seus pratos são bem servidos e deliciosos. Vale a pena conferir.

Localização: 4 Clinton St, New York, NY 10002, EUA

Ingressos para todas as Atrações em Nova York

Garanta seu Ingressos para todas as atrações, Broadway, passeios de barcos, transfer, passeios, tour de compras e muito mais na Viator, uma excelente empresa, com preços excelentes! Compre antecipadamente seus Ingressos e evite filas quando você chegar no local. CLIQUE AQUI e garanta seus ingressos com melhor preço


Curiosamente, apesar de você encontrar o legítimo brunch em diversos estabelecimentos por Nova York, trata-se de uma refeição de origem britânica. O que é igual é que são absolutamente deliciosos. Alguns podem ou não serem opem bar, ou seja, você pede um prato, e pode beber algumas bebidas a vontade! Não deixe de experimentar a tradicional Mimosa de Nova York!!!

E para você, quais Os melhores Brunch de Nova York ?

 

Deixe um Comentário