Quais os Melhores Hot-Dogs de Nova York – Confira os melhores locais que não podem ficar de fora do seu roteiro gastronômico.

Quais os Melhores Hot-Dogs de Nova York  – Tão famoso quanto a deep dish pizza, a pizza de massa grossa tão amada pelos novaiorquinos, é o cachorro quente. Em diversas carrocinhas, lanchonetes e restaurantes espalhados pela cidade, o cachorro quente virou patrimônio cultural da cidade – gastronômico.

Ao perguntar para o americano o que ele vê no cachorro quente, você obterá como resposta alguns sentimentos difíceis de serem descritos.

Isso porque o cachorro quente está presente no dia a dia das pessoas da cidade, e em eventos importantes como grandes jogos de futebol americanos, feiras ao ar livre, e churrascos dentro de casa, o cachorro quente é para o americano aquele comida de conforto, disponível em qualquer lugar.

Pode até parecer que o cachorro quente é um alimento muito simples para ser tão aclamado, mas saiba que ele pode, sim, ser delicioso.

Procurando saber o que os americanos vêem de tão diferente no lanche, procuramos os melhores lugares para comer cachorro quente em Nova York, com o objetivo de encontrar o melhor cachorro quente da cidade.

Prontos para embarcar nessa procura com a gente?

Chip de Internet Ilimitada – Fique Conectado em toda sua viagem

Chip de internet da Easysim4u com 15% de desconto! Fiquei conectado em toda sua viagem com um chip que funciona em mais de 140 países! Compre e Receba o Chip em sua casa e já chegue no destino conectado!  Para comprar seu chip é muito fácil: CLIQUE AQUI e utilize o cupom de desconto: VBPM15! Você ganhará 15% de desconto no chip de internet em todos os planos! Para o código de desconto funcionar você precisa clicar no link logo acima.


Quais os Melhores Hot-Dogs de Nova YorkQuais os Melhores Hot-Dogs de Nova York

Compilamos uma lista com os melhores cachorros quente de Nova Iorque, para facilitar a sua vida e te oferecer a oportunidade de comer boa carne e condimentos e temperos deliciosos, por um preço acessível, em meio aos seus passeios pela cidade. Anote esses endereços e aproveite!


Gray’ s Papaya

Considerado por muitos o melhor Cachorro-Quente de Nova York, e com certeza não é para menos, o cachorro quente deles é excelente! O diferencial desse local são as opções de molhos disponíveis para você colocar em seu hot-dog. Atendimento desse local também é excelente! Uma excelente opção para você experimentar o verdadeiro hot dog americano, não deixe de colocar em seu roteiro.

Valor é excelente e o lugar é bem simples, mas o melhor de tudo, é aberto 24 horas!

Localização: 2090 Broadway, Nova Iorque


Crif Gods:

Não julgue o lugar baseado na sua aparência externa! Os cachorros quentes desse bar é excelente e com valores super atrativos. Você já começa entrando no bar como se estivesse passando por uma cabine telefônica, uma atração super divertida e que com certeza vale a pena você dar uma passadinha para experimentar as várias opções de cachorro quente desse local.

Localização: 113 St Marks Pl, New York, NY

Seguro Viagem com Desconto de até 10%

Garanta seu seguro viagem com até 10% de desconto com a SegurosPromo. Eles fazem a comparação em várias seguradoras, oferecendo várias opções de seguros e valores. Para ter o desconto basta clicar no link: CLIQUE AQUI e utilizar cupom de desconto VBPM5! O Pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, transferencia Bancária ou Boleto  (Se escolher boleto ainda tem mais 5% de desconto)Para o código de desconto funcionar você deve clicar no link acima.


Katz’s 

O local, além de oferecer um cachorro quente maravilhoso para os seus clientes, foi ainda palco de uma das mais famosas cenas do filme Harry e Sally – Feitos um para o outro, e é um destino muito procurado pelos cinéfilos de plantão que curtem esse tipo de turismo.

Na cena, a personagem está comendo um sanduíche de peito de peru. No entanto, o carro chefe da lanchonete é, na verdade, o seu cachorro quente, diferenciado devido às especiarias que fazem parte da sua receita.

Localização: 205 E Houston St


Feltman’s

A lanchonete é na verdade uma franquia espalhada por diversos locais da cidade, nomeada em homenagem ao seu fundador, Charles Feltman, creditado como sendo nada mais nada menos do que o criador do famoso cachorro quente, ou seja, a primeira pessoa no mundo que decidiu colocar uma salsicha dentro de um pão de chamar de hot dog.

Isso foi lá em 1867, mas até hoje a receita de seu molho, que transformou o seu cachorro quente em um dos melhores da história, encanta o clientes e arrasta multidões.

Localização: 8194, 80 St Marks Pl, New York


McSorley’s Old Ale House 

Esse bar, que é um dos bares mais antigos de Nova Iorque, oferece o mesmo cachorro quente da franquia Feltman’s, com a vantagem de ser servido em um ambiente histórico, acompanhado das melhores cervejas da cidade. Não poderia existir local melhor para se apreciar um bom cachorro quente!

Localização: 15 E 7th St, New York, NY

Reserve seu Hotel com Desconto

Faça sua reserva de hotel pelo site do Booking.com! Possuem diversas opções de hotéis, com valores que realmente cabem em seu bolso e uma excelente forma de reserva. CLIQUE AQUI e garanta seu hotel com melhor preço.


Dickson’s Farmstand Meats 

Se você é daquele tipo de pessoa que não come qualquer comida sem saber a sua procedência, e isso inclui o cachorro quente, ou melhor, a salsicha dentro do cachorro quente, esse é o lugar certo para você.

Isso porque você sabe exatamente de onde vem a salsicha colocada nesse cachorro quente: dali mesmo. A salsicha é produzida com uma mistura de carne bovina e suína de primeira, bem na lanchonete, e possui um equilíbrio perfeito entre os temperos e o saber de defumado.

Destaque para a pimenta caseira feita no local, que adiciona uma picância sob medida ao lanche, e acrescenta mais uma camada de sabores para essa experiência de dar água na boca.

Localização: 75 9th Ave, New York, NY


Old Town Bar & Restaurant 

Esse cachorro quente tem um grande diferencial em relação aos outros, que adiciona ao sabor e o torna especialmente especial: o pão é grelhado na manteiga! Parece coisa simples, mas você vai se surpreender com o sabor que esse pequeno toque traz para o amado cachorro quente.

O douradinho do pão é algo incomparável, e nos faz perguntar o porquê de outros restaurantes e carrocinhas e lanchonetes e afins não fazerem o mesmo com os seus cachorros quentes. Enquanto não fazem a gente aproveita o cachorro quente do Old Town mesmo.

Localização: 45 E 18th St, New York, NY


Hard Times Sundaes

Essa lanchonete está espalhada por vários cantos de Nova Iorque, o que é uma maravilha, pois você tem mais de uma opção para experimentar os cachorros quentes do local, que são – pasmem – fritos. Eles podem ainda vir enrolados no bacon, e acompanhados de cheddar e pimenta, criando uma combinação de gordura de delícias na boca difícil de ser esquecida. Você não vai querer saber de comer cachorro quente de outro jeito depois dessa.

Localização:  230 Park Ave, New York, NY


Empellón al Pastor 

Esse cachorro quente é pra quem curte algo diferente, fugindo do tradicional. Se você procura pelo mesmo cachorro quente que comeu na carrocinha do lado de fora do Madson Square Garden, esse não é o seu lugar. Mas se você está preparada para experimentar algo que você não irá esquecer, vale a pena provar um dos cachorros quentes enrolados em uma massa fina que lembra muito a de uma tortilha. Você não vai se arrepender ao provar essa versão mexicana do clássico americano, nós garatimos!

Localização: 132 St Marks Pl, New York, NY,


The NoMad Bar 

Esse é o cachorro quente para chefe de cozinha nenhum botar defeito. Se você não curte muito a versão “simplesinha” encontrada nas ruas dessa iguaria, essa versão gourmetizada do cachorro quente foi feita para você. Com ingredientes finos como o queijo Gruyère e maionese de trufas negras, esse sanduíche agrada a todo tipo de paladar, fugindo um pouco do sabor tradicional que se espera do lanche. Para uma experiência gastronômica completa, o NoMad é o lugar!

Localização: 10 W 28th St, Broadway and 28th Street, The NoMad Hotel


Boys Don’t Cry 

Esse restaurante oferece opções diferentes para o cliente colocar a sua salsicha. Brincadeiras à parte, no Boys Don’t Cry você pode enrolar a sua carne em outros tipos de pães além do famoso e tradicional pão de cachorro quente, em wraps, ou mesmo panquecas! Com acompanhamentos como cebola, pimentões, e os insubstituíveis molhos, esses cachorros quentes são uma novidade interessante – e muito saborosa – criada a partir de um prato que nós já amamos de paixão.

Localização: 22 Orchard St, New York, NY


Schaller’s Stube 

O local o que chamamos de “bar de salsichas”. Você pode escolher o tipo de carne que vai no seu cachorro quente, e o melhor, pode escolher entre diversos molhos e acompanhamentos para colocar por cima. Os amantes do cachorro quente tradicional com pão, salsicha e mostarda podem até se revirar, mas o sabor das misturas alcançado é algo que não dá nem para descrever. É só provando mesmo. O pão é tradicional, mas ele é servido prensado como um misto quente, o que parece estranho a princípio, mas depois que você experimenta… você entende!

Localização:1652 2nd Ave, New York, NY


Carnegie John 

Essa carrocinha de cachorro quente é diferenciada pelo serviço oferecido pelo seu dono, John, e pelo assistente, além do show dado ao preparar as salsichas. Você assiste a habilidade dos dois ao lidar com a grelha enquanto espera, com água na boca, pelo seu sanduíche, que além de ser preparado com todo o cuidador, vem acompanhado de cebolas e pimentões grelhados, à moda da casa – ou da carrocinha.

Localização: 7th Ave & W 56th St, New York, NY


Rudy’s Bar & Grill

Outro estabelecimento que já figurou em nossas listas por se rum dos bares mais antigos de Nova Iorque, o maior diferencial desse local é que os cachorros quentes são de graça. Isso mesmo, de graça! Você senta para degustar uma boa cerveja e pede, de acompanhamento, um cachorro quente simples, porém delicioso, sem gastar nadinha a mais por isso. É ou não é sensacional?

Localização: 627 9th Ave, New York, NY


Aposto que deu vontade de comer cachorro quente agora né? Conhece outro lugar sensacional que serve o lanche em Nova Iorque? Conta pra gente ai nos comentários, pra gente experimentar também!

Independente de qual lugar você escolher, se esta ou não aqui em nossa lista, não deixe de ir para Nova York e experimentar o cachorro quente da cidade!

Confira alguns descontos para economizar em sua viagem para Nova York:

Chip de Internet Ilimitada – Fique Conectado em toda sua viagem

Chip de internet da Easysim4u com 15% de desconto! Fiquei conectado em toda sua viagem com um chip que funciona em mais de 140 países! Compre e Receba o Chip em sua casa e já chego no destino conectado!  Para comprar seu chip é muito fácil: CLIQUE AQUI e utilize o cupom de desconto: VBPM15! Você ganhará 15% de desconto no chip de internet em todos os planos! Para o código de desconto funcionar você precisa clicar no link logo acima.

Seguro Viagem com Desconto de até 10%

Garanta seu seguro viagem com até 10% de desconto com a SegurosPromo. Eles fazem a comparação em várias seguradoras, oferecendo várias opções de seguros e valores. Para ter o desconto basta clicar no link: CLIQUE AQUI e utilizar cupom de desconto VBPM5! O Pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, transferencia Bancária ou Boleto  (Se escolher boleto ainda tem mais 5% de desconto)Para o código de desconto funcionar você deve clicar no link acima.

Alugue seu carro com Desconto

Reserve seu carro com a Rentcars! A empresa faz a comparação em até de 100 locadoras de carros, encontrando sempre o melhor preço e opção para seu bolso. O Pagamento pode ser feito no cartão de crédito em até 12x, sem cobrança de IOF. CLIQUE AQUI e garanta o aluguel do carro com melhor preço.

Reserve seu Hotel com Desconto

Faça sua reserva de hotel pelo site do Booking.com! Possuem diversas opções de hotéis, com valores que realmente cabem em seu bolso e uma excelente forma de reserva. CLIQUE AQUI e garanta seu hotel com melhor preço.

Promoção de Passagens Aéreas

Acompanhe o site Viajando Barato Pelo Mundo e baixe gratuitamente o aplicativo para receber todas as promoções que eles postam em tempo real! O Viajando Barato Pelo Mundo não vende as passagens, mas publicam sempre as melhores promoções de passagens aéreas! Não deixe de conferir! CLIQUE AQUI. e confira todas as promoções

 

Deixe um Comentário