As Melhores Pistas de Patinação no Gelo em Nova York

Pistas de Patinação no Gelo em Nova York  – Para brasileiro, uma das melhores coisas de ir para o exterior é ver neve. O inverno em Nova York é uma atração à parte. A cidade muda totalmente, as paisagens são outras, e as atrações começam a mudar também.

Um dos passatempos preferidos dos Novaiorquinos durante o inverno é a patinação no gelo.  A temperatura começa a cair, e as pessoas retiram os patins do armário e procuram os ringues de patinação para se divertir em família e entre amigos.

Para os turistas não é diferente. Um dos programas obrigatórios para quem visita a cidade durante os meses de inverno é a ida à um ringue de patinação no gelo.

Em Nova Iorque existem diversas pistas de patinação no gelo, ao ar livre ou não, e às vezes fica difícil escolher qual visitar. Para te ajudar nessa escolha, fizemos uma lista das melhores pistas de patinação de Nova York, e o que esperar em cada uma delas.

Já adiantamos que, seja qual for a pista de sua escolha, a promessa é muito diversão, e talvez até uns tombinhos. Afinal, só cai no gelo quem patina, não é mesmo?

Chip de Internet Ilimitada – Fique Conectado em toda sua viagem

Chip de internet da Easysim4u com 15% de desconto! Fiquei conectado em toda sua viagem com um chip que funciona em mais de 140 países! Compre e Receba o Chip em sua casa e já chegue no destino conectado!  Para comprar seu chip é muito fácil: CLIQUE AQUI e utilize o cupom de desconto: VBPM15! Você ganhará 15% de desconto no chip de internet em todos os planos! Para o código de desconto funcionar você precisa clicar no link logo acima.


Pistas de Patinação no Gelo em Nova YorkAs Melhores Pistas de Patinação no Gelo em Nova York

Wollman Rink – Central Park 

Talvez  a mais famosa pista de patinação de Nova York seja o que está localizado no Central Park. Figurando em diversos filmes e series de TV, esse ringue de patinação a céu aberto oferece uma vista linda do parque.

Esse ringue é mais indicado para iniciantes, pois em meio à multidão de turistas, fica difícil se locomover, acelerar um pouco mais o seu patins, ou mesmo tentar algumas manobras.  

Possui uma das taxas de admissão mais baratas dentre as pistas de patinação pagos da cidade. Você tem a opção de levar os seus próprios patins ou alugar um diretamente no local. Custa aproximadamente $15 dólares por pessoa. Os espectadores também pagam se quiserem apenas assistir, e a taxa fica em torno de cinco dólares.

Se você não curte lugares muito cheios, ou tem vergonha de patinar – ou cair – em público, talvez esse não seja o seu lugar.


Bank of America Winter Village Rink – Bryant Park

O Bryant Park é um parque complete para quem busca atrações específicas para o inverno. Todos os anos a Vila de Inverno do Banco das Américas é montada lá, com opções de comidas típicas da estação, lojinhas que vendem artigos de decoração natalina, e a famosa árvore de natal.

Uma as opções da vila é o ringue de patinação  ao ar livre, com um charmoso café ao lado para aquecer o corpo com um chocolate quente antes e depois de se aventurar no gelo lisinho.

Os valores para patina no local com aluguel dos patins giram em torno de $20 dólares. Para quem tem os próprios patins, a entrada no ringue é de graça! 

Pela entrada ser gratuita, o ringue acaba enchendo bastante nos finais de semana, mas como o seu horário de funcionamento se estende até a noite, com planejamento, é possível encontrar o local livre de filas.


The Rink – Rockefeller Center 

O ringue de patinação no gelo do Rockfeller Center também é muito conhecido e procurado pelos turistas, principalmente por ter figura no filme queridinho do Natal dos brasileiros, Esqueceram de Mim.

Um dos primeiros ringues a abrir para a temporada, ele também é ao ar livre e permite o contato direto com o ambiente em volta, que é bem charmoso.

 Essa pista não é muito grande, logo, apenas 150 pessoas são permitidas no local ao mesmo tempo, por 90 minutos no máximo cada grupo. O lado ruim é que isso pode causar filas em épocas mais movimentadas. 

Normalmente, a admissão é feita por ordem de chegada. No entanto, o lugar aceita reservas pelo site, o que ajuda quem não tem muito tempo, ou não quer dispor de muito tempo, para ficar em filas.

A pista é um dos mais bonitos de Nova York, se não o mais bonito, porém é o mais caro. Vale a visita para quem busca mais a atmosfera e o clima do lugar do que o ringue em si, mas pela experiência de patinar no gelo, apenas, existem outras excelentes opções, e mais em conta.

Seguro Viagem com Desconto de até 10%

Garanta seu seguro viagem com até 10% de desconto com a SegurosPromo. Eles fazem a comparação em várias seguradoras, oferecendo várias opções de seguros e valores. Para ter o desconto basta clicar no link: CLIQUE AQUI e utilizar cupom de desconto VBPM5! O Pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, transferencia Bancária ou Boleto  (Se escolher boleto ainda tem mais 5% de desconto)Para o código de desconto funcionar você deve clicar no link acima.


Ice-skating at the LeFrak Center – Prospect Park

Essa pista de patinação no gelo fica no parque chamado Prospect Park, um local muito charmoso e pitoresco destino de muitos turistas e locais durante o outono e o inverno. 

A pista é bem grande, acomodando muitas pessoas de uma vez só, e é menos conhecido do que os outros três mencionados acima. Logo, é uma excelente opção para quem não curte muito multidões, e prefere ter o ringue só para si.

O parque oferece outras atrações e esportes de inverno para os visitantes, além da pista de patinação, e você pode experimentar de tudo pelo preço da admissão, entre patinação no gelo ao ar livre e entre quatro paredes e hóquei.


Sky Rink – Chelsea Piers 

Um dos poucos ringues de patinação de Nova Iorque abertos durante o ano todo, esse fica dentro de um enorme complexo de esportes. O ringue é todo coberto, mas bem espaçoso e cheio de janelas que dão para uma linda vista do rio Hudson.

Nesse ringue é normal encontrar com profissionais treinando, logo, é um lugar interessante para quem gosta de assistir patinação artística, patinação no gelo e hóquei. Não é um lugar muito bom para iniciantes praticarem, logo, prefira patinar lá se você já tem certa prática.


World Ice Arena 

Essa pista de patinação se encontra no Queens, um pouco mais afastado dos burburinhos da ilha de Manhattan, mas é uma excelente opção para quem nunca patinou na vida, ganhar um pouquinho de prática antes de se aventurar nos ringues mais movimentados.

No local existem diversas aulas de patinação acontecendo diariamente, abertas ao publico e incluídas no preço da admissão. É também uma excelente oportunidade para aproveitar e conhecer a região, pois o Queens possui muitas atrações que frequentemente ficam de fora do roteiro turístico tradicional.


The Rink – Brookfield Place 

Essa pista de patinação fica no Battery City Park, um parque localizado nas margens do rio Hudson, bem próximo à Marina, e exatamente em frente ao Jardim de Inverno.

Ele possui a excelente qualidade de oferecer uma vista única da cidade, com uma visão impecável dos arranha céus de Manhattan, e da Estátua da Liberdade na marinha.

É um dos maiores ringues da cidade, e possui uma parceria com os campeões olímpicos Melissa Gregory e Denis Petukhov, que dão show esporádicos na casa, alem de aulas de patinação artística e “fitness”.


The Rink at The Standard – High Line 

Uma das pistas de patinação mais novas da cidade, localizada no parque do momento, esse ringue possui todo um charme especial que combina com a vizinhança hipster do parque. 

A pista é pequena, mas possui o diferencial de ficar aberta até tarde para absorver a demanda dos visitantes do parque e do distrito. Outro destaque está para o café associado a pista, que serve aperitivos e bebidas quentes como vinho, chocolate quente e, é claro, diferentes tipos de cafés.


Riverbank State Park Ice Skating Rink – Hamilton Heights

Localizado no bairro de Hamilton Heights, em Upper Manhattan, essa. pista fica em uma estrutura situada a 21 metros acima do rio Hudson. O próprio local é uma obra de arte, que abriga um espaço para patinação e skatismo durante todo o ano, e no inverno se transforme em um ringue de patinação no gelo. 

Além da pista em si, o complexo oferece diversas atrações, como teatros, restaurantes, e atividades recreacionais para todas as idades, e o que era uma simples ida a um ringue de patinação pode se transformar em um dia inteiro de diversão em família.


Abe Stark Rink – Coney Island Boardwalk

Esse ringue está localizado em Coney Island, um local conhecido por suas praias e por ser um ponto turístico muito movimentado durante o verão.

No inverno, no entanto, o lugar abriga uma pista de patinação que funciona nos finais de semana, e ainda oferece aulas de patinação e hóquei, mostrando que Cone Island não é um destino para ser procurado apenas nos meses mais quentes, não, e possui, sim, atrações o ano todo.

Reserve seu Hotel com Desconto

Faça sua reserva de hotel pelo site do Booking.com! Possuem diversas opções de hotéis, com valores que realmente cabem em seu bolso e uma excelente forma de reserva. CLIQUE AQUI e garanta seu hotel com melhor preço.


Mostramos nesse texto os ringues de patinação no gelo mais famosos de Nova York, bem como alguns outros menos famosos, mas que valem a visita, seja para quem quer fugir dos ringues mais movimentados, seja para quem está simplesmente procurando por novidades. Nosso objetivo é trazer sempre o melhor de Nova York para vocês!

E você? Conhece alguma dessas Pistas de Patinação no Gelo em Nova York ? Tem outra dica para dar para gente? Conte nos comentários!


Confira alguns descontos para economizar em sua viagem para Nova York:

Chip de Internet Ilimitada – Fique Conectado em toda sua viagem

Chip de internet da Easysim4u com 15% de desconto! Fiquei conectado em toda sua viagem com um chip que funciona em mais de 140 países! Compre e Receba o Chip em sua casa e já chego no destino conectado!  Para comprar seu chip é muito fácil: CLIQUE AQUI e utilize o cupom de desconto: VBPM15! Você ganhará 15% de desconto no chip de internet em todos os planos! Para o código de desconto funcionar você precisa clicar no link logo acima.

Seguro Viagem com Desconto de até 10%

Garanta seu seguro viagem com até 10% de desconto com a SegurosPromo. Eles fazem a comparação em várias seguradoras, oferecendo várias opções de seguros e valores. Para ter o desconto basta clicar no link: CLIQUE AQUI e utilizar cupom de desconto VBPM5! O Pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, transferencia Bancária ou Boleto  (Se escolher boleto ainda tem mais 5% de desconto)Para o código de desconto funcionar você deve clicar no link acima.

Alugue seu carro com Desconto

Reserve seu carro com a Rentcars! A empresa faz a comparação em até de 100 locadoras de carros, encontrando sempre o melhor preço e opção para seu bolso. O Pagamento pode ser feito no cartão de crédito em até 12x, sem cobrança de IOF. CLIQUE AQUI e garanta o aluguel do carro com melhor preço.

Reserve seu Hotel com Desconto

Faça sua reserva de hotel pelo site do Booking.com! Possuem diversas opções de hotéis, com valores que realmente cabem em seu bolso e uma excelente forma de reserva. CLIQUE AQUI e garanta seu hotel com melhor preço.

Promoção de Passagens Aéreas

Acompanhe o site Viajando Barato Pelo Mundo e baixe gratuitamente o aplicativo para receber todas as promoções que eles postam em tempo real! O Viajando Barato Pelo Mundo não vende as passagens, mas publicam sempre as melhores promoções de passagens aéreas! Não deixe de conferir! CLIQUE AQUI. e confira todas as promoções

Deixe um Comentário